quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rainy days!!!

O que fazer nesses dias chuvosos e não molhar os pezitos?? Claro que não é para todas as produções,
vc pode colocá-las e depois tirá-las...estou falando das galochas!!!! Gente não dá para ficar pisando nessas poças!!!
   Caí de amores por essa aqui:
Uau!!! uma galocha com desenho de renda e do valentino???

Mas existem várias outras versões, é só escolher a sua, pega seu sapatinho leva numa bolsinha e só coloca quando chegar ao seu destino...saltinhos salvos!!!!


 Celebs usando:








Mini celeb também usando!! fofo!!!

3 comentários:

  1. Oi Carla, adorei conhecer seu blog e já tô seguindo... aparece no meu!!
    Qto ao post, eu não tenho nenhuma galocha e é uma coisa que não tenho vontade de comprar, mas acho legal nos outros!! Quem sabe um dia ela me conquista kkkkkkkkk
    Ah!!Tem MEGA SORTEIO ALEXA BAG INSPIRED lá no blog, PARTICIPE!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol eu também pensava assim...mas essas chuvas não estão dando trégua!!!Eu ainda não comprei a minha, queria uma da Hunter que acho mais discreta, mas as novas da Alpargatas estão bem mais bonitas...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. I Love Galochas!! Quando me mudei para São João e vi o quanto aqui chove e as ruas ficam completamente alagadas resolvi comprar as minhas!! Fez tanto sucesso que até minha mamis já pegou emprestado! acho super moderno e estiloso, e o melhor, os pés ficam sequinhos!!

    ResponderExcluir