domingo, 24 de outubro de 2010

Chapéu!!!

Nesse verão quero usar chapéu, acho tão lindo!!!Pena que no nosso país a gente não tenha muito esse hábito.



Mas isso pode mudar... além de proteger nossa pele ainda dá um charminho na produção!!!
Será que vai ficar meio exibida???? Sempre que coloco um me bate esse medinho!!!

Um comentário:

  1. Vai ficar linda Carla!! Também adoro chapéu, estive numa loja super bacana em Sampa, super tradicional, de um alfaiate Francês que faz chapéus e coletes pra um monte de gente bacana, suas criações vivem nas páginas da Vogue entre outras revistas... fiquei super tentada a comprar vários, mas o medo de parecer exibida tbm me assola rs... mas de qq forma fica a dica! http://www.plas.com.br/ bjus

    ResponderExcluir