terça-feira, 1 de junho de 2010

Trilha Sonora!!!

Eu acho que a nossa vida deveria ter uma trilha sonora, aquela musiquinha de fundo que a gente ouve nos filmes , novelas , etc, e  que dependendo do sonzinho saímos dançando, pulando, rindo ou até nos debulhamos em lágrimas e mais lágrimas...pois é lembre-se de sempre colocar a sua trilha , músicas que te fazem sentir bem , de alto astral!!!
Tenho um amigo professor de ginástica que acorda e coloca a música do filme Rock Balboa(Eye of the tiger)!!!que máximo, né?Eu acho essa música bem astral!!!
Bem mas o que isso ,  tem a ver com lingerie???kkkkk. Afinal esse é um blog de Under, não?
Mas é que estamos pensando numa trilha para o Dia dos Namorados...ddddããa!!!
Que tal relembrar uns sonzinhos que vcs curtem e começar a ouvir já? Preparar um cd especial e dar de presente para ele???Super original!!!
Pode começar com esse???!!! Adoro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário