segunda-feira, 24 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mix !!!

Esse videozinho é de uma blogueira paulista (Mariah Bernardes) , e ela ensina a fazer um coque, mas reparem na UNDER  dela...uma blusa estampada com soutien azul de bolinha e alça laranja, eu achei bem estiloso...vamo embora ousar um pouquinho também???
Acertar num mix de estampa exige algumas tentativas... então que tal começar a pensar um pouco diferente??



Do it yourself: Coque nózinho from Mariah Bernardes on Vimeo.

Lingerie Essentials!!!

No livro Great Style ( da revista americana Harper's Bazaar) , o capítulo 9 é dedicado as lingeries...os cuidados , o tamanho perfeito,os ítens fundamentais ...
`
 


Nossa perguntinha básica: what is UNDER D ???

terça-feira, 18 de maio de 2010

OPSsssss!!!

Nossa que tempo  não tem um opsss, hein? Essa imagem é mais antiga de Brigitte Bardot , num Festival de Cannes ,uma cidade no sul da França que todo mês de maio tem esse festival de filmes , com direito a tapete vermelho e tudo!!
  • Então um opsss a la Bardot para vcs!!!



++corações!!!!

Chegou mais uma remessa de coração , agora com opção de três cores!!!
Fofos!!!

Elle Macpherson!!!

VOGUE.fr: VOGUE TV : Vidéos des défilés, Interviews, Reportages 11

A ex modelo Elle Macpherson tbém tem uma linha de lingerie para chamar de sua, aqui ela na loja Printemps em Paris...
As cores estão lindas né?
A Under D tbém vai estar com novas cores já , já...
e estou vendo uma tendencinha de florais...vcs gostam?

domingo, 16 de maio de 2010

Cartão de visita!!!


Esse é o cartão de visita da Under D, não ficou fofo??? Vale a pena todo mundo ter o seu, escolha um que combine com vc, profissão , ou mesmo se ainda não for profissional , ter um com contato tel , e-mail, prato preferido, orkut, facebook,twitter, kkkkk, brincadeira!!! por favor somente as informações principais.
E nem fica tão caro assim , vale a pena fazer uma pesquisa para definir o seu!!!

Prazer em conhecê-la !!Eu sou a Carla !!

Pensamento de Domingo!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Top Model!!


 Gisele que foi durante anos angel da marca gringa Victória's Secrets  agora está estrelando uma campanha para uma marca de lingerie nacional, e somente depois de três eu disse três meses após o nascimento de seu baby!!!! Direto para academia?!!!!

imagem :Hope lingerie

caixinha!!!

Coração!!!!

Eu avisei que vai começar a temporada de corações!!!


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Contagem regressiva!!!


 Daqui a exatamente 30 dias é comemorado  o nosso Dia dos Namorados (Valentine's Day ), e é óbvio que vai começar minha obsessão por coraçõesssssssssssssssss!!!!!! vou mostrar já já fotinhos dos últimos conjuntinhos e pijamas que ficaram prontos...fofos!!!
Under D cheia de corações!!!!

under bizarra!!!

Modelo exibe sutiã inusitado em Tóquio (Foto: Reuters)Uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura.



“No ano passado, muitas mulheres mostraram interesse por agricultura. Agora queremos que outras japonesas passem a cultivar grãos”, disse Yoshiko Masuda, representante da empresa, em encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (12).



O inusitado kit ainda vem com um par de luvas para que as mulheres não prejudiquem suas mãos ao mexer com a terra.


Já quer encomendar o seu????



Like A Star !!!!


Gente é isso mesmo , nada como escolher uma Under D super, para começar bem o dia , depois daquele banho gostoso, experimente !!! ouse nas cores, modelos , faça combinados!! é divertido!! e vc vai ver a diferença no seu dia!!!
Portanto se sinta LIKE a STAR!!! Everyday!!!Começando a sua escolha da Under D!!!
Para combinar esse sonzinho da Corine : Like a Star!!!
Inspiração!!!