quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Under flúor?!!!

Tenho visto por aí falarem dessa onda , algumas celebs usando e coisas e tal!!!
Ainda não consegui me posicionar sobre esta tendencinha...acho que posso vir a gostar do lacinho?!!!! mas todo o resto? Acho que não! BUT para quem quiser se jogar tipo Carol Dieckman, não vão faltar opções.
Mas o Ministério do Bom Censo adverte USE COM moderação !!Blusas basiquinhas serão bem vindas para um estilo mais despojado ou então se inspire no estilo Vic Beckhan de ser...





Essa foto abaixo eu tirei em um evento que eu fui em Sampa, a Scala fez algumas opções para quem quer brilhar no escuro!!



As fotos das celebs são do Garotas Estúpidas.com..


Um comentário:

  1. Ameii esse under D aii das famosas! posta mais carla que eu venho sempre ta uma olhadinha...
    O blog ta lindoo...mto fashion, a sua cara!! haha
    Bjoo
    Carol

    ResponderExcluir